21/11/2018 às 13h56

Prefeitura e empresários de Lençóis reúnem-se com secretário estadual de Turismo, José Alves

Convidado pela Prefeitura de Lençóis, um encontro realizado na última quarta-feira (7) no gabinete do Secretário de Turismo da Bahia em Salvador(BA), reuniu poder público municipal, empresários, agentes de Lençóis e o secretário Estadual de Turismo, José Alves. Na oportunidade, foram discutidas ações de desenvolvimento para o município e para o destino Chapada Diamantina.

Esta ação faz parte do Programa de Revitalização do Turismo de Lençóis- Chapada Diamantina- Bahia, que contempla também a contratação de uma consultoria especializada na área, a ADHBrasil, representada na reunião pelo diretor Hamilton Néri, que junto com o prefeito Marcos Airton conduziu a pauta do encontro.

Hotéis, restaurantes, agências, além do presidente do Conselho Municipal de Turismo de Lençóis, Anselmo Macedo, participaram da reunião. Como convidados especiais, esteve presente ainda o Comandante Regional da Polícia Militar da Chapada Diamantina, Ten Coronel Valter Araújo